Conhecemos o segmento Health

Sabemos lidar com protocolos, procedimentos e padrões de conduta extremamente rigorosos que orientam nossos profissionais.

Nossa expertise abrange pesquisa qualitativa e quantitativa para uma ampla gama de patologias, de diferentes níveis de gravidade.

Demonstramos domínio em terminologias técnicas-específicas.

A DemandaHealth® se destaca com uma equipe de profissionais experientes focados em projetos para a indústria farmacêutica.

Diferenciais DemandaHealth®

1.

Um painel robusto com mais de 130.000 profissionais de saúde, abrangendo diversas especialidades médicas.

2.

Atendimento especializado à Farmacovigilância, com uma equipe treinada para identificar e reportar Eventos Adversos em estudos qualitativos e quantitativos.

3.

Auditoria de 100% da entrevistas no campo interno.

4.

Recrutamento interno garantindo a contabilidade na captação do público-alvo determinado pelo estudo.

5.

Recrutamento próprio

  • Snow Balling
  • Análise randomizada
  • Painel
  • Indicação
  • Lista do Cliente
  • Mídia Social
  • Abordagem Pessoal

Experiência Abrangente

A amplitude do nosso portfólio indica aptidão, conhecimento e constante aperfeiçoamento, o que nos permite inovar na análise dos resultados.

Alergia e Imunologia HIV, Vacinas: Influenza, TB, Strep A, Dengue  Anestesiologia Grupo DL, Infusão    Cardiologia e Hemodinâmica   Anti-hipertensivo, Fibrilação Atrial, Anticoagulante, AVC   Cirurgia Geral Cardiovascular Neuro Plástica Gastro    Clínica Médica Cicatrização, Deficiência vitamínica, Infecções   Dermatologia Dermatites, Psoríase, Acne, Onicomicose, Estética Toxina Botulínica, Ácido Hialurônico   Dor  Reumatismo, Dor Neuropática, Fibromialgia  Endocrinologia Síndrome Metabólica, Hiperglicemia, Obesidade, Diabetes tipo I e II – Dispositivos, Tratamento, Medicamentos  Gastroenterologia DRGE, Gastrite, Úlcera, Doença de Chron, Colite Ulcerativa Estudo Genético Doenças Raras, Doença de Pompe  Geriatria    Ginecologia e Obstetrícia Terapia Hormonal, Atrofia Vulvuvaginal, Dispareunia, Endometriose, Contracepção, FIV, HPV, Amenorreia  Hematologia e Hemoterapia Gaucher, LLC, Hemofilia, Talassemia    Hepatologia  HepB-C   Infectologia  HIV   Medicina Intensivista Nutrição Enteral/Parenteral, Neonatal    Medicina do Trabalho   Nefrologia Doença Renal Crônica, Transplante, Hemodiálise  Neurologia Alzheimer, Parkinson, Epilepsia, Esclerose Múltipla Oftalmologia Catarata, Glaucoma, LIO   Oncologia Mama, Pulmão, Ovário, Pâncreas, MM, Leucemia CLL   AML  Ortopedia e Traumatologia Osteoporose  Otorrinolaringologia  Rinite, Otite   Pediatria   Pneumologia Asma, Bronquite, DPOC, Enfisema, TB   Proctologia  CA Colorretal, Doença Hemorroidária, Sindrome do Intestino Irritado  Psiquiatria Depressão Maior, Transtorno Bipolar, Psicose, Esquizofrenia  Radiologia e Diagnóstico por Imagem  Devices  Reumatologia  Osteoartrite, Lúpus, Artrite Reumatoide, Fibromialgia   Urologia Disfunção Erétil,  HBP, CA Próstata  Saúde e Bem-estar Nutrição, Tabagismo, Hábitos de Saúde  Hospitalar Anestésicos, Antibióticos, Infusão, Devices, Transplantes

Patient Journey

Pacientes, Médicos e Cuidadores

Cada jornada apresenta os atores envolvidos, os pontos de impacto, interações e os meios utilizados pelo paciente na experiência vivenciada desde a descoberta da doença até o tratamento, controle e/ou remissão.

O mapeamento da jornada dos pacientes, inclui, também, médicos e cuidadores para o entendimento de toda sua trajetória.

Como objetivo tem-se:

Identificar oportunidades de construção de relacionamentos

Identificar pain points de cada uma das jornadas

Melhorar o envolvimento clínico do paciente

Criar experiências personalizadas para pacientes de acordo com a patologia

Pesquisa ANS

Programa de Qualificação de Operadoras

Esta pesquisa faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) que tem como objetivo aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de assistência à saúde.

A pesquisa é feita através de estudo online com beneficiários ativos da operadora. São 10 perguntas, conforme especificado em documento técnico

Envio dos links com questionário
  • Recebimento da base de beneficiários do cliente
  • Preparação da base para disparo dos links
  • Disparo dos links com o convite para participação e questionário
  • Lembretes para os clientes que não responderam após o disparo
Preparação dos dados e insights
  • Processamento de dados
  • Preparação e análise do relatório da etapa
  • Auditoria independente
  • Atendimento à Instrução Normativa DIDES n° 68/2°•7 e suas alterações.

O QUE O MUNDO DIZ SOBRE A DEMANDA

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