Valorizamos o momento em que recebemos o briefing, dedicamos tempo a entendê-lo em profundidade, questionamos sobre caminhos alternativos, sugerimos técnicas que contribuam para alcançar os objetivos, selecionamos os profissionais mais indicados para realizar o projeto. Quando nossa proposta chega até nosso cliente, já carrega nossa expertise.

Isso porque sabemos que o planejamento de pesquisa não é algo simples para as companhias.

São muitos processos internos até que um briefing chegue aos institutos de pesquisa, muita inteligência envolvida, muitas horas valiosas de profissionais preocupados em melhorar cada vez mais o negócio e em obter conhecimento relevante para isso.

No briefing de pesquisa está contido o sumo de todas as discussões entre departamentos, de dados já trabalhados, de metas alcançadas ou não, de budgets estabelecidos, de timings e gates definitivos. Por isso, recebe todo nosso cuidado e esforço em entendê-lo em profundidade e em melhorar o que já foi planejado.

Do lado cá também são vários os processos até entregarmos uma proposta: mergulho nas informações sobre o cliente, sobre as questões do negócio, sobre o problema de pesquisa; questionamentos para sanar as dúvidas; busca de técnicas inovadoras ou alternativas; otimização de amostra; seleção dos profissionais mais adequados para cada projeto.

Se seu negócio demanda mais valor no planejamento de pesquisas, fale conosco!

 

Research Planning | the value of a client briefing

We value the occasion in which we receive the briefing: we take the time to understand it in depth, while considering alternative paths, suggesting techniques that will help achieve the goals, and selecting the right professionals to execute the project. When our proposal reaches our client, it carries our expertise.

This is because we know that research planning is not a simple task for companies.

There are many internal processes until a briefing makes it to the research agencies – a great deal of intelligence involved, many valuable hours of professionals concerned with improving the business and obtaining relevant knowledge to that end.

The research briefing contains the essence of all interdepartmental discussions, all the previously collected data, met and unmet goals, the established budgets, the definitive timeframes and gates. That is why it receives all our care and effort to understand it in depth and improve on the initial plan.

From our side, we go through several processes ourselves until we deliver our proposal: diving into client information, the business issues, the research problem; considerations as to how the questions may be addressed; search for innovative or alternative techniques; sample optimization; selection of the right professionals for each project.

If your business demands more value in research planning, please contact us!