Em um bistrô, há muito mais por traz de uma comida bem feita, preparada na hora com ingredientes previamente selecionados, temperos finos, exóticos ou delicados e a carne de primeira no ponto certo. O bistrô lhe oferece não apenas uma refeição, mas uma experiência de exclusividade!

O cuidado na escolha dos ingredientes, as verduras e frutas frescas, o peixe comprado logo pela manhã, o capricho de poucos e bons cozinheiros que preparam cada refeição de maneira única e especial. O gosto com que o dono cumprimenta seus clientes que mais lembra um bom e velho amigo. Mais do que segurança e garantia da clientela, o elogio do cliente ao fim de cada experiência gastronômica transmite a certeza de que todo o primor de seu trabalho representa o diferencial que satisfaz o cliente, que o encanta e conquista.

E o que você espera quando vai a uma boutique? Atendimento exclusivo. Mais do que apenas uma mera assistência dos vendedores, em uma boutique você será atendido por alguém que entende de moda, de gostos, de medidas e principalmente, de pessoas e suas necessidades.

Alteridade é uma das qualidades do serviço: o vendedor que o atende sabe colocar-se em seu lugar, sabe quais são seus objetivos e a melhor maneira de alcançá-los. Sabe sugerir, orientar, combinar. Sabe agradar.

Com esta mesma abordagem de negócios é que trabalha a Demanda Pesquisa e Desenvolvimento de Marketing. Cada cliente é único e é tratado como tal. Não importa como seja o cliente: grande e experiente, pequeno e especializado ou recém-chegado no mercado, todos buscam se destacar. E destaque é isso: exclusividade, diferencial.

Disso a Demanda entende e preza!

 

Are we a boutique or a bistro?

In a bistro, there is much more behind food prepared from scratch with fresh ingredients, fine, exotic or delicate seasoning and prime beef grilled to perfection. The bistro offers you not only a meal, but an exclusive experience!

Care in the choice of ingredients, fresh vegetables and fruits, fish bought early in the morning, the meticulosity of a select team of fine cooks who prepare each meal in a unique and special way. The warmth with which the owner greets customers, like dear, old-time friends. And the praises at the end tells him that all his effort in ensuring a unique gastronomic experience has satisfied, delighted and captivated the customers and is sure to make them come back.

And what do you expect when you visit a boutique? Exclusive service. More than being merely assisted by a salesperson, in a boutique you will be served by someone who understands fashion, tastes, measures and, most importantly, people and their needs.

Customization is one of the qualities of the service: the salesperson who serves you knows his job, he knows what your goals are and the best way to achieve them. He knows how to suggest, guide, match. He knows how to please.

At Demanda Marketing Research and Development this is our business approach. Each client is unique and is treated as such. Whether big and experienced, small and specialized or a newcomer to the market, all clients want to stand out. And this is what standing out is about: exclusivity, uniqueness.

And that is something Demanda understands and is committed to!